Segurança

Honeywell contrata Centro de Controle de Produção

A Honeywell Inc., empresa líder em diversas tecnologias e produtos, presente em mais de 90 países, contratou a companhia de gás e óleo Norsk Hydro para implementar seu Centro de Controle de Produção. O objetivo é monitorar a produção da empresa no Mar do Norte. O CCP da Honeywel

Da Redação
11/01/2007 02:00
Visualizações: 167

A Honeywell Inc., empresa líder em diversas tecnologias e produtos, presente em mais de 90 países, contratou a companhia de gás e óleo Norsk Hydro para implementar seu Centro de Controle de Produção. O objetivo é monitorar a produção da empresa no Mar do Norte. O CCP da Honeywell atenderá especificamente operações offshore de óleo e gás, e foi selecionado pela empresa por ter tido resultados positivos durante testes na plataforma Troll B, da Norsk Hydro. A unidade também garante segurança e monitoramento do meio-ambiente.

Sobre a Honeywell

Com faturamento anual de US$ 31 bilhões, a Honeywell é uma companhia que atua em diversos segmentos de tecnologia e manufatura, incluindo aeroespacial, automação, setor automotivo e materiais especiais. Sediada em Nova Jersey (EUA), está entre as 30 companhias que compõem o índice Dow Jones Industrial, e faz parte do Standard & Poor’s 500 Index. A HPS (Honeywell Process Solutions) integra a Honeywell Automation and Control Solutions, líder global no fornecimento de produtos e serviços destinados a proporcionar eficiência, segurança, lucratividade e adequação a normas legais em indústrias, edifícios e residências.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.