Companhia discutiu as tendências do mercado.
Redação TN Petróleo
Pelo segundo ano consecutivo, a Honeywell Process Solutions realizou uma série de roadshows em quatro capitais brasileiras: Porto Alegre, Belo Horizonte, Vitória e São Paulo. De acordo com a empresa, o objetivo do programa é apresentar seus principais lançamentos focados em automação industrial e discutir as últimas tendências desse mercado.
Nessa edição, os grandes destaques foram as apresentações do Experion PKS e o Universal Safety I/O, soluções lançadas durante o Honeywell Users Group 2013 (HUG). Na ocasião a empresa também discutiu outros temas importantes como virtualização, Universal I/O e a linha Smartline. Houve ainda uma parte prática, na qual os participantes puderam ter uma experiência ‘hands on’ relacionada a algumas tecnologias que, até então, estavam apenas disponíveis nos EUA.
Segundo Cintia Sanches, gerente de Vendas da Honeywell Process Solutions, os roadshows funcionam como uma forma eficaz para estreitar o relacionamento da companhia com os seus principais clientes e parceiros e entender suas necessidades locais. O objetivo, de acordo com a executiva, é realizar uma nova edição no próximo ano. “Em função do feedback positivo que tivemos, faremos uma nova rodada de eventos no primeiro trimestre de 2014”, finaliza.
Fale Conosco