Tratamento de Poluentes

Hoffman & Lamson contribui com a despoluição Rio Ganges na Índia

Redação/Assessoria
02/05/2019 12:18
Visualizações: 189

Com o fornecimento dos Sopradores Centrífugos de Múltiplos Estágios Hoffman & Lamson, a Estação de Tratamento de Esgoto de Varanasi tratará até 50 milhões de litros de esgoto por dia, uma contribuição expressiva para os esforços de preservação de um dos pontos sagrados e mais importantes da Índia: o Rio Ganges.

Usando Reatores de batelada sequencial, alimentados por sopradores centrífugos de múltiplos estágios da Hoffman & Lamson, esse projeto especial será uma contribuição significativa para o programa Namami de controle do fluxo de poluentes que entram em um dos lugares mais emblemáticos e sagrados da Índia.

Sobre a  Hoffman & Lamson 

As marcas Hoffman® e Lamson® de Sopradores centrífugos de múltiplos estágios e Exaustores centrífugos estão entre as muitas tecnologias de soprador e exaustor industriais fabricadas pela Gardner Denver Inc., Divisão Nash.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20