ABIMAQ

Grupo de Trabalho para Postos de Serviços é criado

Assessoria/Redação
02/06/2016 20:13
Grupo de Trabalho para Postos de Serviços é criado Imagem: Divulgação Visualizações: 232

Com o objetivo de defender os interesses e o desenvolvimento dos fabricantes nacionais de máquinas, equipamentos e componentes para postos e distribuidoras de combustível e de Transportador Revendedor Retalhista (TRR), a ABIMAQ criou o Grupo de Trabalho de Máquinas e Equipamentos para Postos de Serviços (GT-MEPS), no mês de abril.

“A intenção de constituir o Grupo de Trabalho foi também para promover tecnologias, sistemas e soluções sustentáveis que visam fomentar a expansão, segurança, saúde e regulamentação desse setor junto aos respectivos órgãos e entidades federais, estaduais e municipais”, ressalta José Fernandes, coordenador do GT-MEPS. Além de Fernandes, a diretoria do GT-MEPS será composta pelos vice-coordenadores Lincoln Cesar Dalfre Lourenço, Sérgio Cintra Cordeiro, Hector Trabucco, Carlos Alberto Zeppini e Eduardo Gonçalves.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19