Rio Oil & Gas 2016

Great Solutions em seu portfólio traz soluções verdes em fluido de perfuração de poços com nanotecnologia aplicada

Redação/Assessoria
27/10/2016 11:26
Visualizações: 404

Ao contrário dos fluidos sintéticos, que precisam ser descartados por empresas especializadas por conterem aditivos de baixa biodegradabilidade, o nanofluido base água de alta performance contém somente aditivos ambientalmente amigáveis, tornando mais prático, econômico e sem problemas o seu descarte, um desafio da indústria. A economia com serviço, produto e equipamentos pode chegar a 50%. Já há estudos avançados para sua aplicação nas bacias do Recôncavo e do Parnaíba.

Sobras as empresas Great

A Great Solutions é uma empresa da Great Holdings Brasil, que detém ainda a Great Oil Perfurações e a Great Energy. A Great Oil Perfurações atua na área de serviços de perfuração em terra desde 2005. Tem clientes como Petrobras, PGN e Petrogal; no Espírito Santo e no Nordeste. Em 2015, o grupo decidiu atuar com exploração e produção, e a Great Oil arrematou dois blocos na 13ª Rodada de Licitações da ANP, no Recôncavo baiano. Essa exploração, porém, deverá feita pela Great Energy, empresa recém-criada do grupo para esse fim. No último dia 21 de setembro, a Great Oil adquiriu participação em um terceiro bloco, vizinho, na mesma região do Recôncavo.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19