Niterói Naval Offshore

Ghenova Engenharia abre segundo escritório no Brasil em 2012

A espanhola Ghenova, empresa de projetos de engenharia naval/offshore, aeronáutica, industrial, civil e energia, vai abrir em 2012 seu segundo escritório no Brasil que ficará em Recife (Pernambuco). O empreendimento irá atender a demanda da companhia frente ao recente acordo firmado com o estale

Redação
07/11/2011 18:09
Visualizações: 299

A espanhola Ghenova, empresa de projetos de engenharia naval/offshore, aeronáutica, industrial, civil e energia, vai abrir em 2012 seu segundo escritório no Brasil que ficará em Recife (Pernambuco). O empreendimento irá atender a demanda da companhia frente ao recente acordo firmado com o estaleiro Promar, filial da internacional STX para o desenvolvimento da engenharia de detalhamento e apoio a compras de oito navios gaseiros para Transpetro.

 

O acordo, de quase 16 milhões de reais, foi assinado no final de setembro deste ano e contempla o projeto de dois navios de 4.000 m³, quatro de 7.000m³ e dois de 12.000 m³. "Inicialmente iremos trabalhar em conjunto com o Promar no próprio escritório deles, e no próximo ano já estaremos no nosso", afirmou hoje Rui Miguel Vieira, diretor gestor da Ghenova Brasil, durante a 4ª edição da Niterói Naval Offshore.

 

Segundo o executivo, na área de energia a empresa ainda não possui negócios no Brasil, mas está atenta as oportunidades do país principalmente no que se refere a energia eólica e solar. "Estamos aguardando uma posição mais firme do governo brasileiro em termos de projeto em energia solar para a partir daí investirmos nesta área", disse.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19