Acidente

Gasoduto explode na Califórnia

Um gasoduto explodiu na noite desta quinta feira, no condado de San Bruno, em San Francisco, na Califórnia. Seis pessoas morreram e aproximadamente 100 foram obrigadas a deixar suas casas, devido ao intenso incêndio que aconteceu após a explosão. O governador interino do estado, Abel Maldonado,

Redação/ Agências
10/09/2010 15:18
Gasoduto explode na Califórnia Visualizações: 672
Um gasoduto explodiu na noite desta quinta feira, no condado de San Bruno, em San Francisco, na Califórnia. Seis pessoas morreram e aproximadamente 100 foram obrigadas a deixar suas casas, devido ao intenso incêndio que aconteceu após a explosão. O governador interino do estado, Abel Maldonado, declarou estado de emergência na localidade, que fica a apenas 3 km do Aeroporto Internacional de San Francisco.
 

Quase 200 bombeiros foram chamados para combater as chamas, que derreteu carros e destruiu as residências. As informações são de que o estrondo foi tão forte que abriu uma cratera na rua.
 

Segundo testemunhas, foi ouvido um som muito forte e depois a explosão. Cerca de 170 casas foram atingidas pelas chamas. O porta-voz da companhia Pacific Gas & Eletric disse que a companhia arcará com todos os custos caso seja responsabilizada pelo acidente.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19