Gás Natural

GasBrasiliano mantém certificação ISO 9001:2015 para o Sistema de Gestão da Qualidade

Redação/Assessoria
01/02/2019 13:27
Visualizações: 330

O Sistema de Gestão da Qualidade da GasBrasiliano, concessionária de distribuição de gás natural canalizado na região Noroeste do Estado de São Paulo, passou por auditoria externa de monitoramento, que deliberou, no dia 04 de janeiro, pela manutenção da certificação NBR ISO 9001:2015.

A auditoria de monitoramento ocorreu nos dias 03 e 04 de dezembro de 2018 e foi realizada pelo auditor Jan Willem Orberg, da Fundação Carlos Alberto Vanzolini, órgão acreditado pelo INMETRO.

O projeto de expansão da rede de distribuição para o município de Catanduva e o projeto de expansão da rede em Ribeirão Preto (Ilhas do Sul) foram as amostras analisadas pelo auditor, que examinou a concepção, viabilidade e análise técnica dos projetos, comercialização, controle e inspeção dos materiais, construção e montagem, e, em especial, a operação do serviço de distribuição de gás natural canalizado.

Ao deliberar a manutenção da certificação ISO 9001, o auditor ressaltou alguns pontos fortes como o envolvimento da alta administração com o Sistema de Gestão da Qualidade; a documentação do Sistema de Gestão da Qualidade consistente; fluxogramas de processo, SIPOCs, FMEA com identificação dos riscos e ações; detalhamento da Ata de Análise Crítica do SGQ (RAC).

“A manutenção da certificação ISO e o resultado da pesquisa de satisfação de clientes, na qual a GasBrasiliano obteve a melhor pontuação de todos os tempos, evidenciam o compromisso de todos os colaboradores com a gestão da qualidade na empresa”, afirma o diretor-presidente, Walter Fernando Piazza Jr.

Sobre a GasBrasiliano - A GasBrasiliano está presente com sua rede de distribuição em 36 municípios e atende ainda outras quatro cidades com o Gás Natural Comprimido (GNC). Ao todo, são mais de 27 mil clientes nos mercados residencial, comercial, industrial e automotivo com um investimento de R$ 507 milhões na construção de mais de 1.100 quilômetros de rede de distribuição.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20