Gás Natural

GasBrasiliano bate nova marca: mais de 17 mil clientes atendidos

Assessoria GasBrasiliano
21/03/2016 13:53
Visualizações: 1164

A GasBrasiliano acaba de bater uma nova marca e encerra o mês de Fevereiro com mais de 17 mil clientes atendidos. O crescimento abrangeu, principalmente, os municípios de Ribeirão Preto, Araçatuba e São Carlos.

Nos últimos quatro anos, o crescimento do mercado residencial foi de 114% (de 7.400 para 15.800 consumidores). Esta expansão é fruto da implementação dos projetos da GasBrasiliano cujo investimento, no período, foi de aproximadamente R$ 90 milhões.

No segmento industrial, o destaque foi o início do fornecimento de gás natural para a Lanchero Alimentos. Com sede em Marília (SP), a empresa criada há mais de 30 anos conta, agora, com os serviços da GasBrasiliano para abastecer sua nova caldeira, e produzir alimentos de sua linha de molhos e condimentos.

Atualmente a rede de distribuição da GasBrasiliano, na sua área de concessão, se estende para mais de 941 quilômetros, atendendo 30 municípios da Região Noroeste do Estado de São Paulo.

GasBrasiliano – A concessionária de distribuição de gás natural na região Noroeste do Estado de São Paulo está presente com sua rede de distribuição em 30 municípios e atende ainda outros cinco com gás natural comprimido (GNC). Entre os principais municípios atendidos estão Araçatuba, Araraquara, Bauru, Marília, Ribeirão Preto e São Carlos, somando mais de 16 mil clientes que consomem em média 870 mil m³ de gás natural por dia por uma rede de distribuição com 924 km de extensão.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
FEPE
O desafio de formar e atrair talentos para a indústria d...
24/02/26
Royalties
Valores referentes à produção de dezembro para contratos...
24/02/26
Energia Solar
Conjunto Fotovoltaico Assú Sol, maior projeto solar da E...
23/02/26
Internacional
UNICA e entidade indiana firmam acordo para ampliar coop...
23/02/26
Onshore
Possível descoberta de petróleo no sertão cearense mobil...
23/02/26
Oferta Permanente
ANP realizará audiência pública sobre inclusão de 15 nov...
23/02/26
Internacional
Brasil e Índia: aliança no setor de bioenergia em pauta ...
23/02/26
Biometano
MAT bate recorde de instalações de sistemas de compressã...
23/02/26
Combustíveis
Etanol amplia perdas e encerra semana com nova queda nos...
23/02/26
Macaé Energy
Macaé recebe feira estratégica de energia voltada à gera...
20/02/26
PPSA
Produção de petróleo e de gás natural da União dobra em ...
20/02/26
ESG
Inscrições abertas até 26/2 para o seminário Obrigações ...
20/02/26
Pessoas
Paulo Alvarenga é nomeado CEO da TKMS Brazil
19/02/26
Subsea
Priner expande atuação no offshore com lançamento de sol...
13/02/26
Firjan
Recorde no petróleo sustenta crescimento da indústria do...
13/02/26
E&P
Tecnologia brasileira redefine a produção em campos madu...
13/02/26
Bahia Oil & Gas Energy
Produção em campos terrestres de petróleo e gás deve cre...
12/02/26
Pré-Sal
Plataforma da Petrobras, P-79, chega ao campo de Búzios
12/02/26
Resultado
Com 2,99 milhões boed, produção de petróleo e gás da Pet...
12/02/26
PPSA
MME e MMA liberam setores estratégicos do pré-sal e viab...
12/02/26
Oferta Permanente
Manifestação conjunta abrangente e inédita agiliza inclu...
12/02/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.