Preço

Gás natural fica mais barato para os segmentos industrial e veicular na região Noroeste do Estado de São Paulo

Novas tarifas entraram em vigor em 10 de junho.

Redação TN Petróleo/Assessoria
10/06/2024 17:14
Gás natural fica mais barato para os segmentos industrial e veicular na região Noroeste do Estado de São Paulo Imagem: Divulgação Petrobras Visualizações: 174 (0) (0) (0) (0)

A Arsesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo) publicou no dia 10/06/2024 a Deliberação Arsesp nº 1.527, reduzindo as tarifas do gás canalizado comercializado no noroeste paulista, área de concessão da Necta Gás. As novas tarifas passam a vigorar a partir do dia 10 de junho de 2024 e ajustam o preço do gás natural em alguns dos segmentos de mercado em que a empresa atua – industrial, veicular e gás natural comprimido.

Com a atualização, as indústrias do noroeste paulista se beneficiarão com redução de tarifas entre 1,7% e 2,7%. Já os postos que distribuem gás natural veicular (GNV) contarão com uma redução de 2,8% na tarifa paga pelo combustível.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.