Seminário

Firjan promove seminário sobre o setor de construção naval e offshore em Niterói

O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas.

Redação / Assessoria
15/06/2015 17:50
Visualizações: 309

A Representação Firjan/CIRJ Leste Fluminense, em parceria com a Secretaria da Indústria Naval e Petróleo e Gás de Niterói, Sebrae/RJ, Sindicato Nacional da Indústria de Construção Naval (Sinaval), Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP) e a Associação Conselho Empresarial Naval-Offshore (Asscenon), realizam no dia 18 de junho o 1º Seminário e Encontro de Negócios do Setor da Construção Naval e Offshore – Cenários, Perspectivas e Sessão de Negócios”, no Hotel Mercure, em Gragoatá, Niterói.

O encontro tem como objetivo discutir os anseios e as dificuldades do setor e fazer uma aproximação com os empresários para troca de experiências. Pela manhã haverá apresentação do cenário da indústria naval. Em seguida serão realizados debates sobre o setor de dragagem, financiamento ao setor e oportunidades de fornecimento.

Na parte da tarde o Sebrae/RJ está organizando pela primeira vez uma Sessão de Negócios de fornecedores de bens e serviços do setor de petróleo e gás em Niterói.


O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. Mia informações e inscrições podem ser obtidas pelo 0800-570-0800 ou (21) 2719-8893 ou pelo site https://pt.surveymonkey.com/s/evento2.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20