Firjan

Firjan Leste Fluminense celebra Dia da Indústria nesta quinta-feira, 13/6

Antônio Mauro Miranda Saramago e Axel Schimdt Grael são, respectivamente, Destaque Industrial e Personalidade do Ano

Redação/Assessoria
11/06/2019 19:49
Visualizações: 317

A Firjan Leste Fluminense celebra nesta quinta-feira, 13/6, o Dia da Indústria e os 41 anos de atividades em prol do desenvolvimento socioeconômico de toda a região. Para destacar o papel da indústria fluminense, haverá apresentação da Casa Firjan, um hub de tecnologia e inovação que, entre outras ações, promove discussões sobre o futuro da indústria e da sociedade.

Também serão homenageadas pessoas que colaboram com a história da representação industrial: Antônio Mauro Miranda Saramago, com o título Destaque Industrial; e Axel Schimdt Grael, Personalidade do Ano no Leste Fluminense. Ambos foram escolhidos em votação pelo conselho empresarial da Firjan Leste Fluminense.

A Firjan Leste Fluminense está localizada na Rua Visconde de Uruguai 535, Centro, Niterói.

Os homenageados

O Destaque Industrial do Leste Fluminense 2019 é o niteroiense Antonio Mauro Miranda Saramago. Engenheiro mecânico, tem forte atuação na indústria de reparo naval. Iniciou suas atividades profissionais no Estaleiro Mauá, passando pelo Estaleiro EBIN, CEC Equipamentos e Estaleiro Renave, onde é superintendente. Conselheiro da Firjan Leste Fluminense, representa o estaleiro junto ao SINAVAL e a DE LIMA Comércio e Navegação junto à Autoridade Marítima e ao SINDIPORTO BRASIL.

Já a Personalidade do Ano no Leste Fluminense 2019 é o engenheiro florestal, ambientalista e velejador Axel Schmidt Grael. Niteroiense de família e de coração, exerce atividades políticas, ambientais e de gestão no setor público fluminense estadual e municipal, além de dar palestras e ser consultor ambiental. Atualmente é o secretário municipal de Planejamento, Orçamento e Modernização da Gestão (Seplag) da prefeitura de Niterói.

Evento: Dia da Indústria no Leste Fluminense

Data: quinta-feira, 13 de junho de 2019

Horário: 16h30 às 19h30

Local: Rua Visconde de Uruguai 535, 12º andar, Centro, Niterói.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19