Biocombustíveis

FGV apresenta estudo sobre programa nacional de produção de biodiesel

A Fundação Getulio Vargas (FGV) e a União Brasileira do Biodiesel (Ubrabio) apresentam hoje (26) o estudo A Contribuição do Programa Nacional de Produção e Uso de Biodiesel (PNPB) ao Desenvolvimento Brasileiro. O trabalho mostra os benefícios que o PNPB trouxe ao país, destacando o potencia

Agência Brasil
26/10/2010 11:30
Visualizações: 158
A Fundação Getulio Vargas (FGV) e a União Brasileira do Biodiesel (Ubrabio) apresentam hoje (26) o estudo A Contribuição do Programa Nacional de Produção e Uso de Biodiesel (PNPB) ao Desenvolvimento Brasileiro. O trabalho mostra os benefícios que o PNPB trouxe ao país, destacando o potencial de geração de riqueza, a distribuição de renda do programa e os desafios para os próximos anos. 
 

Estarão presentes o diretor de controle da FGV Projetos, Antonio Carlos Aidar, o coordenador da FGV Projetos, especialista em biocombustíveis, Cleber Lima Guarany, e o presidente da Ubrabio, Juan Diego Ferrés.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13