Qualificação

Fatec Praia Grande abre cursos para área petroquímica

Uma oportunidade para quem deseja ingressar no setor de petróleo e gás será dada pela Faculdade de Tecnologia de Praia Grande (Fatec-PG) a partir desta quarta (6), quando serão abertas as inscrições para o Vestibular 2011. A instituição vai oferecer o curso público e gratuito de Processos Q

Redação
04/10/2010 15:32
Visualizações: 207
Uma oportunidade para quem deseja ingressar no setor de petróleo e gás será dada pela Faculdade de Tecnologia de Praia Grande (Fatec-PG) a partir desta quarta (6), quando serão abertas as inscrições para o Vestibular 2011. A instituição vai oferecer o curso público e gratuito de Processos Químicos, voltado para a área da promissora indústria petroquímica.
 
 

Serão oferecidas 40 vagas para o período da tarde e 40 para o noturno. As outras duas novidades no programa são os cursos de Gestão Empresarial – Processos Gerenciais (40 vagas para o período da tarde) e Análise e Desenvolvimento de Sistemas (40 para o período da tarde e 40 para o noturno). 

 

Os interessados em ingressar na Fatec Praia Grande têm ainda como opção o curso de Comércio Exterior com 80 vagas (40 para o período da tarde e 40 para o noturno). As inscrições deve ser feitas exclusivamente pelo site www.vestibularfatec.com.br até às 15 horas do dia 9 de novembro. As provas vão ocorrer dia 5 de dezembro. A Fatec disponibiliza uma central de informação para os candidatos no telefone 0800 596 9696

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19