Oportunidade

Fapesp abre vaga para pós-doutorado em pesquisa de bioenergia

O candidato, com doutorado em genética molecular de plantas ou biologia molecular, deverá ter experiência em análises da expressão gênica, análises genômicas e competências em computação. Os candidatos deverão enviar, até 11 de novembro de 2011, currículo atualizado e três cartas de r

Redação/ Agências
08/11/2011 12:57
Visualizações: 169
O Projeto Temático Homeostasia Energética e Sinalização por Açúcares, que integra o Programa Fapesp de Pesquisa em Bioenergia (BIOEN), tem uma vaga para pós-doutorado em genética molecular de plantas. O projeto é coordenado pelo professor Michel Vincentz no Centro de Biologia Molecular e Engenharia Genética da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

O candidato, com doutorado em genética molecular de plantas ou biologia molecular, deverá ter experiência em análises da expressão gênica (microarray e RNAseq, qRTPCR, in situ ChIP on chip/seq. GFP/confocal, expressão transitória), análises genômicas e competências em computação.

A bolsa de pós-doutorado é inicialmente por dois anos, com possível renovação por mais dois anos. Os candidatos deverão enviar, até 11 de novembro de 2011, currículo atualizado e três cartas de recomendações para o coordenador do projeto pelo e-mail mgavince@unicamp.br.

A vaga está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá bolsa de pós-doutorado da Fapesp (no valor de R$ 5.333,40 mensais), Reserva Técnica e Auxílio Instalação. A Reserva Técnica de Bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

O bolsista de PD, caso resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio Instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19