Aço

Fallgatter assina de contrato de adesão à Rede Usiminas

A Fallgatter, distribuidora e beneficiadora de aço que atua há 58 anos no Rio Grande do Sul, acaba de assinar contrato de adesão à Rede Usiminas, somando ao grupo uma capacidade de processamento da ordem de 50 mil t de aço/ano. Com isso, a companhia fortalece sua presença no sul do país, um m

Redação
16/03/2011 13:02
Visualizações: 288
A Fallgatter, distribuidora e beneficiadora de aço que atua há 58 anos no Rio Grande do Sul, acaba de assinar contrato de adesão à Rede Usiminas, somando ao grupo uma capacidade de processamento da ordem de 50 mil t de aço/ano. Com isso, a companhia fortalece sua presença no sul do país, um mercado altamente estratégico, e passa a ser formada por 11 empresas. 

 

Com capacidade atual para comercializar  até 1,5 milhão de t de aço/ano e formada em julho de 2010, a  Rede Usiminas é uma iniciativa inédita no mercado brasileiro de aços planos brasileiro. O grupo reúne empresas distribuidoras, transformadoras e centros de serviços que trabalham exclusivamente com os aços da marca Usiminas. As empresas participantes dispõem de assistência técnica e de serviços diferenciados para o cliente final. 

 

Além da Fallgatter, a Rede Usiminas é formada pelas empresas Benafer, DCL, Fátima, Fercoi, Kofar, Lapefer, Magalhães, Nova Fátima, Paulifer e Soluções Usiminas, garantindo a capilaridade da distribuição do aço Usiminas em todas as regiões do país.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19