Oportunidade

Faculdade de Ciências Aplicadas da Unicamp tem vagas para professor titular

Redação/Assessoria Fapesp
25/03/2020 11:54
Visualizações: 821 (0) (0) (0) (0)

A Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) recebe inscrições até 6 de abril de 2020 para concursos públicos de duas oportunidades para professor titular.

As vagas são voltadas a candidatos que tenham, no mínimo, cinco anos de título de Livre-Docente. Os professores selecionados serão contratados em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa. A remuneração inicial para o cargo é de R$ 16.454,57.

As inscrições deverão ser feitas de forma presencial pelo candidato ou por seu procurador, de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h, na Seção de Gestão Documental da FCA-Unesp, situada na rua Pedro Zaccaria, 1.300, Jardim Santa Luiza, Limeira, SP.

No momento da inscrição, o candidato deverá apresentar: título de Livre-Docente, cópia do documento de identificação pessoal, cópia impressa e digital do memorial, cópia impressa ou digital de cada trabalho ou documento mencionado no memorial.

Serão cobrados no concurso prova de títulos, de arguição e de erudição. A prova de arguição destina-se à avaliação geral da qualificação científica, literária ou artística do candidato. Já a prova de erudição consiste na exposição sobre tema de livre escolha do candidato, pertinente à área em concurso.

As convocações, avisos e resultados do concurso serão publicados no Diário Oficial do Estado de São Paulo e estarão disponíveis no site da FCA.

* Informações sujeitas a alterações em decorrência da pandemia de COVID-19. Consultar mais informações no site www.fca.unicamp.br/portal/pt-br/rh/diradm-rh-abertos.

 

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Pessoas
Julia Cruz é a nova secretária de Economia Verde, Descar...
03/07/25
Gás Natural
TBG lança produto de curto prazo flexível anual
03/07/25
Resultado
Grupo Potencial cresce 70% em vendas de Arla 32 e planej...
03/07/25
Petroquímica
Vibra entra no mercado de óleos básicos para atender dem...
03/07/25
Biocombustíveis
Brasil pode liderar descarbonização do transporte intern...
03/07/25
Energia Elétrica
PMEs: sete dicas para aderir ao mercado livre de energia
03/07/25
Oportunidade
Vibra adere ao Movimento pela Equidade Racial
03/07/25
Pré-Sal
Oil States assina novos contratos com a Subsea7
02/07/25
Sustentabilidade
Congresso Sustentável CEBDS 2025 reúne 300 pessoas em Belém
02/07/25
Energia Elétrica
Com bandeira vermelha em vigor desde junho, energia reno...
02/07/25
Amazonas
Super Terminais e Governo do Amazonas anunciam primeira ...
02/07/25
Transição Energética
CCEE reforça protagonismo na transição energética durant...
02/07/25
Biodiesel
Indústria doa equipamentos para fortalecer fiscalização ...
02/07/25
Macaé Energy
Licença Prévia do projeto Raia é celebrada na abertura d...
02/07/25
Hidrelétricas
GE Vernova garante pedido de Operação & Manutenção nas u...
01/07/25
Energia Solar
GoodWe e Fotus miram liderança em mercado bilionário no ...
01/07/25
Oportunidade
Auren Energia abre inscrições para Programa de Estágio 2025
01/07/25
Etanol de milho
Reconhecimento internacional do etanol de milho para pro...
01/07/25
Resultado
Maio registra recorde nas produções de petróleo e de gás...
01/07/25
Sustentabilidade
Binatural conquista certificação internacional em susten...
01/07/25
Firjan
Produção de petróleo na porção fluminense da Bacia de Ca...
01/07/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.