Produtos e Serviços

Evonik lança produto que garante proteção de longa duração contra corrosão

Redação/Assessoria
25/04/2017 21:43
Visualizações: 421

Com o lançamento do ALBIDUR® 1223, a Evonik introduz no mercado um produto que garante flexibilidade do filme e longa duração para os revestimentos. Usado como um co-binder em tintas e revestimentos anticorrosivos, o novo produto complementa as formulações baseadas nas resinas híbridas SILIKOPON® EF e SILIKOPON® ED da Evonik. Ao promover alta resistência contra agentes químicos e radiação UV, o ALBIDUR® 1223 oferece aos revestimentos uma proteção duradoura contra a corrosão.

“Os revestimentos anticorrosivos tendem a ficarem quebradiços com o passar do tempo," explica Kirstin Schulz, diretora de marketing de revestimentos industriais. “O ALBIDUR® 1223 proporciona maior flexibilidade a esses tipos de revestimentos ao longo do tempo. Além disso, o produto não migra, mantendo um alto e consistente nível de resistência às substâncias químicas e à radiação UV para os revestimentos."

O ALBIDUR® 1223 não contém solventes e não está sujeito aos requisitos de identificação em etiquetas. Como resultado, seu manuseio é excepcionalmente fácil no transporte e armazenagem. Embora o ALBIDUR® 1223 não contenha silicone, ainda assim é altamente compatível com o SILIKOPON® EF e o SILIKOPON® ED.

ALBIDUR® 1223 é uma marca registrada e está disponível no mundo todo, acompanhando a tendência global de atendimento ao sistema NISO (cura sem isocianato).

Mais informações disponíveis no endereço: www.tego.de.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13