Energia e Serviços

Estão abertas as inscrições para a InformEx 2014 em Miami Beach

PRNewswire LATAM
18/10/2013 20:02
Visualizações: 87

HAMILTON, Nova Jersey, 18 de outubro de 2013 /PRNewswire/ -- As inscrições já estão abertas para a InformEx 2014, principal evento de parceria de negócios da América do Norte para compradores e vendedores de produtos químicos de elevado valor há 30 anos. Mais de 3.500 participantes das maiores empresas de produtos farmacêuticos, químicos finos e especializados se reunirão no ponto nevrálgico internacional de Miami Beach, Flórida, de 21 a 24 de janeiro, para participar da conferência e eventos de networking.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20131018/NY00078LOGO)

Os participantes podem se inscrever através do seguinte link: https://www.compusystems.com/servlet/ar?evt_uid=499.

"Ao longo das últimas três décadas, a InformEx constrói uma reputação na indústria de produtos químicos finos e especializados para reunir uma comunidade global de compradores motivados para o abastecimento e networking produtivos", disse Nancy Largay, diretora de marca da InformEx. "No momento em que completamos 30 anos e olhamos para o futuro, estamos empolgados para trazer este importante evento para a região de Miami, um destino vibrante que é popular para os participantes e que fornece acesso a viagens soberbas."

O que você pode esperar da 30a edição da InformEx 2014:

Sessões educativas oportunas. A novíssima linha de sessões educativas locais oportunas sobre as questões mais prementes dos fornecedores, distribuidores e clientes da atualidade de todo o mercado de produtos químicos finos e especializados. Fones de ouvido com abafamento de ruído permitem que os participantes se concentrem e participem ativamente destas sessões "silenciosas", mesmo em meio a um ambiente cheio de energia. Encontros personalizados. Tome parte de oportunidades de networking personalizadas que podem facilitar o uso pela primeira vez do app da InformEx, que funciona tanto em computadores portáteis e de mesa. Use o aplicativo para solicitar e aceitar encontros pessoais, confira as listas dos expositores atualizadas e veja o pavilhão da feira. Mais de 450 expositores. A InformEx é um grande evento para centenas de empresas líderes, inclusive fabricantes, distribuidores e prestadores de serviços para a indústria de produtos químicos finos, especializados e personalizados. Em uma pesquisa com os participantes do evento de 2013, 62 por cento indicaram que iriam fazer negócios com uma empresa que conheceram pela primeira vez na InformEx e 87 por cento disseram que era provável ou estavam muito propensos a fazer negócios com um ou mais expositores. Recepções e encontros sob medida para você. Com mais de 3.500 participantes a cada ano, a InformEx tem o cuidado de planejar e organizar recepções icônicas que o ajudarão a aumentar a sua rede profissional, bem como da sua empresa. Trata-se de fazer conexões que irão beneficiar a empresa. "A InformEx oferece aos fabricantes personalizados na indústria de produtos químicos finos e de desempenho uma plataforma personalizada para começar os negócios e alcançar recursos que irão ajudar a todos nós a ter sucesso no mercado em rápida evolução", disse o antigo participante Slaton E. Fry, diretor-executivo de operações comerciais da FutureFuel Chemical Company de Batesville, Arkansas. "Fazer conexões como eles pode levar meses, senão anos, sem a comunidade InformEx. Eu participo porque ela me poupa tempo e não tem o ruído extra das grandes feiras de negócios."

Não perca as atividades em Miami Beach, registre-se.

Sobre a InformEx

Produzido pela UBM Live, a InformEx promove o contínuo avanço da indústria de produtos químicos finos, especializados e personalizados, fornecendo ferramentas de networking, oportunidades educacionais e fóruns de colaboração da comunidade, tudo projetado para acelerar o crescimento no cenário sempre em mudança das empresas químicas. O evento anual InformEx é a principal exposição de participação obrigatória da indústria química nos últimos 30 anos, fornecendo uma plataforma para networking presencial e desenvolvimento de negócios. A cada ano o evento reúne uma mistura internacional de mais de 3.500 profissionais e centenas de expositores especializados em produtos químicos. Para saber mais, visite www.informex.com.

FONTE InformEx

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19