Oportunidade

Engenharia de Produção do Campus Sorocaba da UFSCar realiza seleção para mestrado

Inscrições poderão ser feitas a partir de 20 de janeiro.


27/11/2019 10:54
Visualizações: 341

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP-So) do Campus Sorocaba da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulgou o edital de seleção de estudantes para ingresso no curso de mestrado acadêmico, com início no primeiro semestre do ano que vem. As inscrições poderão ser feitas de 20 a 30 de janeiro de 2020.

O PPGEP-So, com área de concentração em Gestão de Operações, tem por objetivo formar pesquisadores que possam atuar em subáreas de pesquisas associadas ao planejamento, implementação, controle e aperfeiçoamento de sistemas produtivos em sentido amplo.

Podem participar do processo seletivo candidatos portadores de diplomas de graduação de instituições de Ensino Superior reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC) ou, provisoriamente, de certificado ou declaração equivalente. As inscrições devem ser realizadas presencialmente, na Secretaria do PPGEP-So, ou pelos Correios, conforme as orientações do edital, que pode ser acessado em www.ppgeps.ufscar.br.

O processo seletivo terá três etapas: o teste Abepro (Associação Brasileira de Engenharia de Produção) e a arguição de texto científico original e individual (ambas de caráter eliminatório e classificatório); e a última fase, classificatória, relacionada ao tempo disponível do candidato à pós-graduação.

Todas as informações devem ser conferidas no edital, disponível no site www.ppgeps.ufscar.br. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgeps@ufscar.br ou pelo telefone (15) 3229-5990.

Institucional

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19