Rio Oil & Gas 2018

"Energia para transformar", conta com a presença da Intcom


12/09/2018 19:58
Visualizações: 231

O slogan 2018 da RIO OIL & GAS sintetiza o cenário de retomada da indústria, com a recuperação dos preços do petróleo e novos leilões previstos para 2018 e 2019. A feira, que é uma das maiores do setor na América Latina, pretende reunir os principais players, fornecedores e apresentar as mais recentes inovações tecnológicas para o mercado.

Falando em inovação, a INTCOM não poderia ficar de fora. A empresa foi convidada pelo SEBRAE a participar da feira e apresentar suas mais recentes soluções e inovações tecnológicas. Sempre focada em Gestão de Pessoas, Logística e Inteligencia de Mercado, a INTCOM mostrará, mais uma vez, como a industria pode reduzir custos através da tecnologia.

A computação em nuvem e a ciência de dados vem revolucionando a forma como as empresas offshore funcionam então venha nos visitar para descobrir como nossas soluções podem alavancar os departamento de RH, Logística de Pessoal, Treinamentos e QSMS da sua empresa. Será um grande prazer!

Pavilhão 2, stand O&G TECH WEEK

A feira ocorre entre os dias 24 e 27/09 de 12h às 20h no Rio Centro.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19