Produtos e Serviços

Empresas do Grupo Sotreq lançam Black Friday com descontos de até 50%

Redação/Assessoria
24/11/2017 20:40
Visualizações: 492

Considerada a segunda maior data de vendas e faturamentos para muitas empresas e/lojas, a Black Friday chega para a sua sétima edição neste ano. Para a ação, a Sotreq, a Somov, a MDPower, Sitech e a Sematech empresas do Grupo Sotreq, companhia de capital 100% nacional, resolveram antecipar preparou descontos de até 50% em produtos e serviços de diferentes categorias.

A Sotreq ofertará preços exclusivos em peças genuínas para o setor de petróleo e marítimo por meio do Programa REB Brazil (Registro Especial Brasileiro). Além disso, os custos logísticos serão reduzidos e o cliente será isento de cobrança de armazenagem. Para quem deseja adquirir equipamentos de pavimentação, a companhia fornecerá um cupom exclusivo para a realização do treinamento “Trilhas de Operação”, válido para os modelos destacados no regulamento.

Também serão concedidos descontos durante a Black Friday: de até 50% em treinamentos teóricos ou práticos on-line, ministrados por instrutores conceituados; de até 30% na compra de peças genuínas; de até 25% na aquisição de pneus Michelin e de até 18% na compra de container de 1000 litros.

As máquinas de rental (locação) também estarão com até 10% de desconto. Já no caso dos equipamentos seminovos, os modelos listados na ação podem ficar até 30% mais barato. Outra novidade é a promoção de até 20% na análise de diesel, serviço recém-lançado pela Sotreq, que estuda o óleo diesel com o intuito de identificar contaminações no combustível que podem danificar a máquina.

No caso da MDPower, outra companhia do grupo, além do abatimento de até 15% na compra de peças para motores, ela estará com preço imperdível nos motores para geração de energia de 118 a 220KVa e para aplicações industrias de 85 a 220HP.

Já a Sitech, ofertará condições imperdíveis em soluções para aumento da produtividade em equipamentos, como balanças para Pás-Carregadeiras de todas as marcas e modelos. No caso da Sematech, a empresa oferecerá desconto de até 30% em todas as peças, além de frete gratuito.

Por fim, a Somov, empresa especializada na comercialização, aluguel e manutenção de empilhadeiras das marcas Yale e Hyster, trabalhará com os melhores preços em garfos genuínos para os equipamentos.

Para conferir todas os produtos disponíveis, basta acessar o site https://www.sotreq.com.br/pt-br/promocoes ou acompanhar pelas redes sociais Facebook, Instagram, e pelo Linkedin “Sotreq Cat”, escolher o que deseja adquirir e contatar a empresa.

Sobre o Grupo Sotreq

Empresa brasileira de capital 100% nacional, o Grupo Sotreq é formado por dez empresas: Sotreq, Somov, Sitech, MDPower, Soimpex, Semantech, ON², Radix, Santana e Stogás. Conta com mais de 5.000 funcionários e se diferencia pelo suporte realizado por técnicos especializados e qualificados, atendendo aos mercados de Construção, Mineração, Energia, Petróleo & Marítimo, Movimentação de Materiais, entre outros. Sotreq: Com 76 anos de atuação no Brasil, é uma das maiores provedoras de soluções customizadas, produtos e sistemas Cat®. Atualmente, a organização possui filiais distribuídas nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil, oferecendo suporte completo em peças, serviços, contratos e tecnologia. Preocupada com ações de responsabilidade social, a Sotreq criou o iSSO, Instituto Social Sotreq, com o objetivo de contribuir na integração ao mercado de trabalho por meio da capacitação e atualização profissional; Somov: Provedora de soluções em movimentação de materiais, representando as marcas de empilhadeiras Hyster e Yale; Sitech: Especializada em soluções com tecnologia Trimble e das linhas Cat® AccuGrade™ para otimizar o processo produtivo; MDPower: Distribuidora da marca Perkins no Brasil, uma das mais conceituadas fabricantes de motores a diesel do mundo; Soimpex: Influente na área de comércio exterior e logística, apresenta soluções e serviços especializados nos processos de importação e exportação de máquinas, motores e produtos diversos; Sematech: Distribuidora de máquinas de construção SEM no território nacional; ON²: Soluções Integradas, tem como base de atuação o desenvolvimento de soluções customizadas de alto valor agregado, que envolvem diferentes sistemas de potência em projetos de construções modulares, estacionários ou transportáveis; Radix: Companhia de engenharia e software, de serviços e soluções de tecnologia; Santana: Empresa de exploração e produção de petróleo bruto e gás natural; Stogas: Responsável pela área de desenvolvimento e produção de serviços de armazenamento subterrâneos de gás natural para clientes de grande porte.

www.gruposotreq.com.br/

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20