Produtos e Serviços

Empresa suíça lança linha de transformadores para aplicações padronizadas

A empresa suíça Trasfor, fabricante de transformadores e indutores personalizados para as indústrias de Óleo e Gás, Química, Tração Ferroviária, Mineração, Energia Renovável e Distribuição de Energia, está apostando em uma nova linha de transformadores inovadores de distribuição par

Redação
24/02/2011 19:44
Visualizações: 245
A empresa suíça Trasfor, fabricante de transformadores e indutores personalizados para as indústrias de Óleo e Gás, Química, Tração Ferroviária, Mineração, Energia Renovável e Distribuição de Energia, está apostando em uma nova linha de transformadores inovadores de distribuição para aplicações padronizadas no Brasil. A empresa está lançando a linha 3E, de transformadores de pequeno a médio porte, usados em aplicações tais como edifícios, shoppings, aeroportos, museus e distribuição em geral.


“Apesar de ter tradição em fornecer transformadores para aplicações especiais, a Trasfor se preocupou em criar uma linha mais econômica, mantendo o mesmo padrão de projeto e qualidade já conhecidos há mais de 40 anos”, explica Gustavo Salvato, sócio da Sandech, representante comercial exclusiva da Trasfor no Brasil.


De acordo com ele, o objetivo é atender um mercado que estava carente de empresas com alto padrão de qualidade. “Além disso, a Trasfor espera atingir um segmento de mercado em que ela ainda não atuava no Brasil”, completa. A expectativa da empresa suíça, segundo Salvato, é chegar a um faturamento, no Brasil, de até R$ 1 milhão com o novo produto no primeiro ano.


O lançamento oficial da nova linha acontecerá durante a 26ª Feira Internacional da Indústria Elétrica, Energia e Automação (FIEE) - o maior e mais completo evento do setor -, que acontece em São Paulo, entre os dias 28 de março e 1º de abril.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13