BR Distribuidora

Empresa anuncia José Roberto Lettiere como novo diretor Financeiro e de Relações com Investidores

Redação/Agência Petrobras
18/09/2018 19:48
Visualizações: 274

Institucional

O Conselho de Administração da Petrobras Distribuidora aprovou na última sexta-feira, 14/09, a escolha de José Roberto Lettiere para o cargo de diretor executivo Financeiro e de Relações com Investidores da BR, a partir do dia 20 de setembro.

Lettiere é administrador de empresas com especialização em finanças e com mais de 25 anos de experiência em liderança. Ocupou posições de diretoria em grandes companhias multinacionais e grupos nacionais como Unilever, PepsiCo e Alpargatas. Desde 2015 ocupava o cargo de diretor Financeiro Global e diretor de Relações com Investidores da Natura&Co.

A indicação de Lettiere foi submetida previamente a avaliação e aprovação dos órgãos competentes de governança, sendo finalmente aprovada, em reunião no dia 14 de setembro, pelo Conselho de Administração.

A escolha do profissional foi subsidiada por processo de assessment, conduzido por empresa especializada, respeitando os critérios técnicos estabelecidos no Modelo Corporativo de Sucessão Gerencial.

Desde junho de 2018, o Presidente Ivan de Sá acumula interinamente o cargo, após Rafael Grisolia, até então diretor executivo Financeiro e de Relações com Investidores da BR, ter assumido a diretoria Financeira e de Relacionamento com Investidores da Petrobras.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13