ONIP

Elói Fernández deixa a Onip

Redação
30/11/2016 13:35
Elói Fernández deixa a Onip Imagem: Divulgação Visualizações: 250

Após 14 anos como diretor geral, Elói Fernández se desliga hoje (30/11) da Onip.

Em nota ele agradece o apoio daqueles que contribuíram para o fortalecimento e consolidação da Onip como instituição relevante no cenário de petróleo e gás brasileiro, em particular, pela confiança dos Associados e membros dos Conselhos Deliberativo e Consultivo.

Declara, "tenho convicção da importância da organização, tendo como norte seu conceito central de fórum de articulação e busca do equilíbrio e entendimento possíveis entre tantos diferentes atores do setor, inclusive formulando alternativas e propostas, como foi feito em diferentes momentos, particularmente na construção e divulgação da “Agenda Mínima” e da “Agenda da Competitividade”. O momento desafiador que o setor petróleo e o País como um todo passam não pode fazer prevalecer uma visão de parte sobre o todo. Temos que manter a busca incessante pela atratividade para o investimento e maximização da participação da indústria fornecedora nacional nesses investimentos. O papel da Onip é contribuir nesta direção".

Finalmente, continua, "gostaria de agradecer, pelo empenho a, toda a equipe da Onip, que soube superar a crise dos últimos anos, garantindo o seu papel institucional, além dos esforços de manter as atividades na promoção permanente de desenvolvimento de fornecedores, como forma de cumprir sua missão básica, bem como, colaborar na sustentabilidade da organização. Aproveito ainda, para informar que por solicitação do presidente do Conselho Deliberativo, Bruno Musso assume interinamente a função de diretor geral".

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20