Expansão

El Paso promete investir no Brasil

Numa tentativa de ampliar suas reservas, a companhia de energia El Paso Corporation promete fazer, em breve, novos investimentos no Brasil e no Egito, afirmou Brent Smolik, presidente de exploração e produção da companhia, durante encontro com analistas. As aquisições no Brasil devem render 2

Jornal do Commercio
22/02/2007 02:00
Visualizações: 120
Numa tentativa de ampliar suas reservas, a companhia de energia El Paso Corporation promete fazer, em breve, novos investimentos no Brasil e no Egito, afirmou Brent Smolik, presidente de exploração e produção da companhia, durante encontro com analistas.
As aquisições no Brasil devem render 248 bilhões de pés cúbicos equivalentes em reservas, com produção líquida de 24 milhões de pés cúbicos diários. Atualmente, a companhia monta um escritório no Cairo, no Egito, onde tem cerca de 1,2 milhão de acres de terra e 20% de um bloco na Bacia de South Feiran.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20