Operação Lava-Jato

Eficiência no Rio de Janeiro

Redação/Assessoria
26/01/2017 09:49
Eficiência no Rio de Janeiro Imagem: Divulgação Visualizações: 262

Seis horas da manhã. A PF deflagrou hoje (26) a Operação Eficiência, que cumpre seis mandados de prisão preventiva contra acusados de lavagem de dinheiro no valor de cerca de US$ 100 milhões (cerca de R$ 317 milhões), quatro de condução coercitiva (a ex-esposa e o irmão do ex-governador Sérgio Cabral estão na lista) e 22 buscas e apreensão no Rio de Janeiro. O empresário Eike Batista, dono do grupo EBX, é um dos alvos do mandado de prisão, mas ainda não foi localizado, segundo seu advogado ele está no exterior e irá se entregar.

A Operação Eficiência é uma nova fase da Lava-Jato. A Polícia Federal informou que ainda não pode dar detalhes porque os mandados estão sendo cumpridos neste momento.

As pessoas que são alvo de condução coercitiva serão levadas para a Polícia Federal no Rio de Janeiro. Esta é a primeira fase da Lava-Jato este ano.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19