Conteúdo patrocinado

Eficiência e precisão na preparação para soldagem de tubos

Redação TN Petróleo/Assessoria
03/10/2022 18:05
Eficiência e precisão na preparação para soldagem de tubos Imagem: Divulgação Visualizações: 6552 (0) (0) (0) (0)

A Merax destaca-se com sua linha de Biseladoras de Tubos, disponíveis em três versões de acionamento; Motor elétrico, pneumático ou hidráulico (servo motor) e duas versões de fixação; interna ou externamente na tubulação. Foram desenvolvidas para um perfeito acabamento na confecção do bisel à frio, cortando e faceando tubos para o processo de soldagem.

Devido a confiabilidade de nossos equipamentos, somos a primeira escolha dos profissionais da indústria de geração de energia, produção e distribuição de óleo e gás através de dutos. Os produtos Merax garantem excelente desempenho na preparação para instalação e reparação de tubulações e podem ser usados ​​tanto em oficinas, como em trabalhos de campo. Empresas como Petrobrás, Estaleiro Atlântico Sul, Arcelor Mittal, entre outras, estão entre os clientes que adquiriram nossos equipamentos para aumentar a produtividade e eficiência de suas obras.

A visão da MERAX é ser uma empresa referência no alto nível de relacionamento com os clientes, na comercialização de produtos de qualidade e na capacitação de seus colaboradores. Deste modo, permitindo aos nossos Clientes focarem em seus negócios, maximizando seus resultados, sempre orientados por profissionais qualificados.

Baixe nosso portfólio, clique aqui! 

Para mais informações entre em contato conosco pelo Telefone/WhatsApp 19 2534-9400 ou www.merax.com.br

 

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Rio Pipeline & Logistics 2025
EGD Engenharia marca presença na Rio Pipeline 2025 com f...
16/09/25
Fertilizantes
Petrobras conclui licitação de operação e manutenção par...
16/09/25
Etanol
Indicador do hidratado interrompe sete semanas de alta
16/09/25
Paraná
Smart Energy 2026 é confirmada para 21 a 23 de setembro
16/09/25
Estudos geológicos
Cláusula de P,D&I viabiliza projeto que fortalece pesqui...
15/09/25
Combustíveis
ANP aprova projeto-piloto com novo equipamento para fisc...
15/09/25
PD&I
Sensor desenvolvido na Unicamp e UnB avança em testes in...
15/09/25
Evento
ABPIP realiza encontro SMS Oil&Gas com foco em liderança...
15/09/25
Combustíveis
Etanol fecha semana com alta do anidro e leve queda do h...
15/09/25
Internacional
Petrobras informa sobre participação em bloco exploratór...
12/09/25
Revap
Parada de manutenção da Revap tem investimento de R$ 1 b...
12/09/25
Rio Pipeline & Logistics 2025
Evento recebeu cerca de 11 mil visitantes, um cresciment...
12/09/25
PD&I
RCGI-USP avança em célula a combustível que opera direto...
12/09/25
São Paulo
Em seu terceiro dia, FIEE debate eficiência, flexibilida...
12/09/25
Energias Renováveis
Pela primeira vez, energia solar e eólica geram mais de ...
12/09/25
Rio Pipeline & Logistics 2025
Shape Digital apresenta ao setor de óleo e gás mais uma ...
12/09/25
Paraná
Compagas lidera avanços no mercado livre de gás
12/09/25
Rio Pipeline & Logistics 2025
Projetos offshore ampliar segurança energética no Brasil...
11/09/25
Rio Pipeline & Logistics 2025
Mulheres no Midstream: painel reúne histórias inspirador...
11/09/25
PPSA
Com 176,5 mil bpd, produção de petróleo e gás natural da...
11/09/25
Rio Pipeline & Logistics 2025
Exposição da Rio Pipeline 2025 destaca inovações em ener...
11/09/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

23