Petrobras

Efetivada a retirada das ações da bolsa na Argentina, divulga Petrobras

Redação/Agência Petrobras
12/11/2019 12:04
Visualizações: 292

A Petrobras informa que hoje (12/11) se efetivou a retirada do regime de oferta pública na Argentina e que, portanto, hoje foi o último dia de negociação das ações da companhia naquele mercado.

Os acionistas argentinos que ainda detém ações da companhia poderão (i) manter suas ações depositadas na Caja de Valores (agente de custódia do mercado argentino); (ii) vender suas ações por conta própria em mercados estrangeiros onde estão listadas e por meio de sistema de mandato no exterior, com o acionista arcando com todos os custos e comissões da operação de venda; ou, (iii) durante os próximos 4 meses, utilizar o BBVA Banco Francés S.A. (BBVA) para assessorá-los na venda de suas ações na bolsa brasileira (B3) com os custos de corretagem pagos pela Petrobras.

Após esse período, a assessoria do BBVA, indicada no ponto (iii) acima, continuará disponível aos acionistas argentinos por um período adicional de 6 meses, porém o custo de corretagem, de 0,40% do valor de venda das ações, deverá ser pago pelo próprio investidor.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19