Firjan

Eduardo Eugenio é recebido por Temer e apresenta proposta de metas para a dívida pública

Assessoria Firjan/Redação
11/05/2016 16:03
Visualizações: 315

O presidente do Sistema FIRJAN, Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, se reuniu ontem (10) com o vice-presidente da República, Michel Temer. O encontro ocorreu na residência oficial do vice-presidente, no Palácio Jaburu, em Brasília.

Gouvêa Vieira apresentou a Temer uma proposta da FIRJAN: a adoção de um sistema de metas para a dívida pública, semelhante ao de metas para a inflação. As metas seriam definidas por um Conselho Fiscal Nacional, criado nos moldes do Conselho Monetário Nacional.

“O vice-presidente reagiu de forma muito positiva à nossa proposta. Um dos maiores problemas do Brasil está na questão fiscal. O setor público não pode gastar mais do que arrecada”, destacou o presidente do Sistema FIRJAN.

Durante o encontro, Gouvêa Vieira enfatizou que a FIRJAN está à disposição de Temer para contribuir na retomada do crescimento econômico.

g“Somos uma instituição apartidária, que trabalha em benefício do Rio de Janeiro e de todo o Brasil”, acrescentou.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20