Encontro

Eduardo Eugenio e Décio Oddone da ANP se reúnem na sede da Firjan

Redação/Assessoria
26/01/2017 17:39
Eduardo Eugenio e Décio Oddone da ANP se reúnem na sede da Firjan Imagem: Vinicius Magalhões Visualizações: 455

Ontem, 24/01, o presidente do Sistema FIRJAN, Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, recebeu o diretor-geral da Agência Nacional do Petróleo (ANP), Décio Oddone, na sede da Federação.

No encontro, foram abordados temas como a retomada dos leilões, as oportunidades de atração de investimento, e o processo de aperfeiçoamento dos mecanismos de conteúdo local. Para o presidente da FIRJAN, é fundamental que o mercado de petróleo e gás fluminense retome o crescimento. O bom relacionamento entre a Federação e a ANP, e o desenvolvimento de uma agenda de trabalho conjunta, também foram pontuados na reunião.

Além de Eduardo Eugenio e Décio Oddone, estiveram presentes o vice-presidente executivo do Sistema FIRJAN, Ricardo Maia, a gerente de Petróleo, Gás e Naval da Federação, Karine Fragoso, e o chefe de Cerimonial da ANP, Marcello Gibertoni.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19