Reunião

Distribuidoras de energia elétrica participam de audiência no MME

MME
27/02/2015 13:25
Distribuidoras de energia elétrica participam de audiência no MME Imagem: Layse Lacerda / MME Visualizações: 189

A Associação Brasileira das Distribuidoras de Energia Elétrica (ABRADEE) e associados foram recebidos no Ministério de Minas e Energia (MME) nesta quinta-feira, 26 de fevereiro, em reunião presidida pelo ministro Eduardo Braga. As 13 empresas que participaram da reunião apresentaram a Braga demandas do setor de distribuição de energia. Na audiência, também foram debatidas formas de atender a esses pleitos.

Braga destacou aos empresários a importância da manutenção de um bom serviço de distribuição de energia aos consumidores, por parte das empresas. "O consumidor espera um serviço que atenda suas necessidades, que alcance suas expectativas", afirmou o ministro.

Participaram da reunião, além da ABRADEE, representantes da  Light; Enel Brasil; Companhia Paraense de Energia (Copel); Empresa Luz e Força Santa Maria (ELFSM); Companhia Sul Sergipana de Eletricidade (Sulgipe); Neoenergia; Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE); Equatorial Energia; Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL); Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG); DME Distribuição - Poços de Caldas; AES Brasil; e EDP.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13