Participação

Diretor de abastecimento da Petrobras participa de Conferência nos Estados Unidos

Executivos e líderes governamentais da América Latina participaram, no dia 2 de abril, em Cambridge, Estados Unidos, da XIV MIT Latin Conference,promovida pelo Massachusetts Institute of Technology (Instituto de Tecnologia de Massachusetts) em parceria com a empresa Wisekey, o banco Brasilinvest e

Agência Petrobras
04/04/2011 14:42
Visualizações: 149
Executivos e líderes governamentais da América Latina participaram, no dia 2 de abril, em Cambridge, Estados Unidos, da XIV MIT Latin Conference,promovida pelo Massachusetts Institute of Technology (Instituto de Tecnologia de Massachusetts) em parceria com a empresa Wisekey, o banco Brasilinvest e o Fórum das Américas. Um dos convidados foi o diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, que participou do painel "Latin American Companies Expanding Internationally", sobre o crescimento das empresas da América Latina no contexto mundial.


"América Latina: do Potencial à Realidade" foi o tema desta edição, que reuniu uma plateia de 200 pessoas. O diretor fez a apresentação "Brazil's energy frontiers", e falou sobre a demanda atual e futura de energia no Brasil e no mundo, entre outros assuntos.


A Conferência também teve a participação do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, o empresário Mario Garnero, chairman do Brasilinvest, Fórum das Américas e UNA-Brazil, Marcos Troyjo, CEO da Wisekey Brasil, além de autoridades e líderes empresariais da Venezuela, Colômbia, México, Chile e Argentina. O evento contou ainda com a presença do ex-presidente da Colômbia, Álvaro Uribe.



A MIT Sloan School é uma das principais fontes mundiais de inovação em administração de empresas. A Wisekey é líder mundial em identificação digital. O Brasilinvest é um banco de negócios pioneiro no Brasil. O Fórum das Américas é um "think- tank" (fórum de debates de ideias) sobre cooperação hemisférica e desenvolvimento.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19