Combustíveis

Diesel Petrobras Grid chega ao mercado

Agência Petrobras
02/10/2015 13:03
Diesel Petrobras Grid chega ao mercado Imagem: Agência Brasil Visualizações: 734 (0) (0) (0) (0)

 

Os postos Petrobras em todo o Brasil começam a comercializar neste dia 1º de outubro o Diesel Petrobras Grid, em substituição ao Extra Diesel (nas versões S-10 e S-500). O novo produto traz como diferencial um pacote de aditivos – detergentes/dispersantes, anti-corrosivo, anti-espumantes e desemulsificantes – que garantem maior limpeza do sistema de injeção dos motores, com ganhos de eficiência e também na manutenção dos veículos. A qualidade é acompanhada e atestada pelo Programa De Olho no Combustível.
Campanha – A campanha de divulgação no novo Diesel Petrobras Grid, desenvolvida pela agência NBS, prevê mídia online (sites e redes sociais) e impressa, rádio, peças de mobiliário urbano e ações de merchandising na TV. O objetivo é apresentar o produto, que vem fortalecer a família de combustíveis aditivados no portfólio da Petrobras Distribuidora, como explica Thomaz Lucchini Coutinho, diretor da Rede de Postos de Serviço da BR.
“A marca Petrobras Grid já é reconhecida no mercado desde o lançamento da Gasolina Petrobras Grid, em julho de 2014, como sinônimo de confiabilidade, qualidade, eficiência e proteção. O novo Diesel Petrobras Grid mantém esses atributos, com um pacote aprimorado de aditivos”, diz.

Os postos Petrobras em todo o Brasil começam a comercializar neste dia 1º de outubro o Diesel Petrobras Grid, em substituição ao Extra Diesel (nas versões S-10 e S-500). O novo produto traz como diferencial um pacote de aditivos – detergentes/dispersantes, anti-corrosivo, anti-espumantes e desemulsificantes – que garantem maior limpeza do sistema de injeção dos motores, com ganhos de eficiência e também na manutenção dos veículos.

A qualidade é acompanhada e atestada pelo Programa De Olho no Combustível.Campanha – A campanha de divulgação no novo Diesel Petrobras Grid, desenvolvida pela agência NBS, prevê mídia online (sites e redes sociais) e impressa, rádio, peças de mobiliário urbano e ações de merchandising na TV. O objetivo é apresentar o produto, que vem fortalecer a família de combustíveis aditivados no portfólio da Petrobras Distribuidora, como explica Thomaz Lucchini Coutinho, diretor da Rede de Postos de Serviço da BR.“

A marca Petrobras Grid já é reconhecida no mercado desde o lançamento da Gasolina Petrobras Grid, em julho de 2014, como sinônimo de confiabilidade, qualidade, eficiência e proteção. O novo Diesel Petrobras Grid mantém esses atributos, com um pacote aprimorado de aditivos”, diz.

 

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Bunker
Petrobras e Vale celebram parceria para teste com bunker...
25/04/25
Pessoas
Thierry Roland Soret é o novo CEO da Arai Energy
25/04/25
Combustível
ANP concede autorização excepcional para fornecimento de...
25/04/25
Sísmica
ANP aprova aprimoramento de normas sobre dados digitais ...
25/04/25
RenovaBio
Regulação do RenovaBio trava o mercado e ameaça metas de...
25/04/25
Bacia de Santos
Oil States do Brasil fecha novo contrato com a Petrobras...
24/04/25
Oportunidade
Últimos dias para se inscrever no programa de estágio da...
24/04/25
ESG
Necta Gás Natural reforça compromisso com princípios ESG...
24/04/25
Investimentos
Bahia vai receber fábrica de metanol e amônia verdes e o...
24/04/25
Pré-Sal
Parceria entre CNPEM e Petrobras mira uso do Sirius para...
24/04/25
Meio Ambiente
Porto do Açu e Repsol Sinopec Brasil assinam acordo para...
23/04/25
Combustíveis
Gasolina em Alta: Como o Preço do Petróleo e do Dólar In...
23/04/25
Diesel
Após reajuste da Petrobras, preço do diesel volta a cair...
23/04/25
Energia Elétrica
Neoenergia vende 50% de Itabapoana Transmissão
23/04/25
Combustíveis
Abastecimento de combustíveis: ANP debate atuação de órg...
22/04/25
Startups
Concluída a avaliação das startups que se inscreveram na...
22/04/25
Etanol
Hidratado recua após duas semanas em alta; Anidro fecha ...
22/04/25
PPSA
União teve direito a 131 mil barris de petróleo por dia...
18/04/25
PPSA
União teve direito a 131 mil barris de petróleo por dia...
18/04/25
BRANDED CONTENT
O avanço da exploração offshore no Brasil e os bastidore...
17/04/25
Diesel
A partir de amanhã (18/04), Petrobras ajusta preços de d...
17/04/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

22