Energia e Serviços

DeepFlex nomeia Felipe Lamego para presidente e diretor executivo

PRNewswire LATAM
11/11/2013 13:30
Visualizações: 151

HOUSTON, 11 de novembro de 2013 /PRNewswire/ -- A DeepFlex anunciou hoje que Felipe Lamego foi promovido de sua atual posição como vice-presidente de desenvolvimento de negócios e vendas para presidente e diretor executivo.  Felipe se reportará ao presidente do conselho diretor da DeepFlex  e sucede a Mike Kearney, que deixou a empresa para buscar novas oportunidades.  

Antes de ingressar na DeepFlex in 2012, Felipe foi gerente de desenvolvimento de negócios da Technip Umbilical Systems.  Em toda a sua carreira com a organização Technip, Felipe ocupou várias posições de gerenciamento,  incluindo a gerência do departamento de aplicações onshore e offshore, direção do projeto para a expansão das operações de tubulação flexível da Technip, no Brasil, e especialista técnico & comercial dos sistemas de tubulações flexíveis. Felipe também trabalhou para a FMC Technologies na posição de gerente de projetos em sua divisão de sistemas de controles submarinos.

Rodolfo Landim, presidente do conselho da  DeepFlex, disse: "Felipe tem demonstrando a liderança, determinação, capacidades e a experiência exigida para conduzir a DeepFlex através do próximo patamar de crescimento. A promoção de Felipe, em conjunto com a recém anunciada expansão da capacidade na região dos EUA do Golfo do México, bem como nomeações de outras posições de liderança, idealmente posiciona a DeepFlex para rapidamente aumentar a comercialização de suas soluções de tubos flexíveis sem união FFRP® de diversos materiais e híbridos,  para resolver as mais desafiadoras necessidades de tubulação para o sistema de produção flutuante em águas muito profundas."  

Felipe concluiu: "Os produtos da DeepFlex são facilitadores estratégicos para o desenvolvimento bem sucedido de reservas de petróleo em águas profundas e muito profundas e nós estamos otimistas quanto ao brilhante futuro de nossos clientes, empregados, as comunidades em que operamos e de nossos acionistas.".

Sobre a DeepFlex Inc.

Com sede em Houston, Texas, EUA, e com unidades de engenharia e vendas no Rio de Janeiro, Brasil, a DeepFlex desenvolve, cria e fábrica tubos flexíveis sem união de diversos materiais de alta qualidade, bem como híbridos, usados no ambiente mundial de produção submarina de petróleo e gás. Como a única fabricante mundial de tubos não metálicos sem união para aplicações em águas profundas, os produtos DeepFlex patenteados são mais leves, mais baratos de instalar e não sofrem os efeitos corrosivos do serviço em ambiente inóspito. Para mais informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela DeepFlex, visite o site da empresa em www.deepflex.com.

Contato da empresa:

Brittlyn Pohl

DeepFlex, Inc.

3350 Rogerdale, Suite 200

Houston, TX 77042

www.deepflex.com

Fone: +1-713-373-3401

E-mail: Brittlyn.pohl@deepflex.com

FONTE   DeepFlex

FONTE DeepFlex

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20