Produtos e Serviços

Dassault Systèmes anuncia aquisição da IQMS por US$ 425 milhões

Redação/Assessoria
04/01/2019 20:36
Visualizações: 355

A Dassault Systèmes, empresa 3DEXPERIENCE, líder mundial em software de projetos 3D, 3D Digital Mock Up e Product Lifecycle Management (PLM), anuncia a aquisição por US$ 425 milhões da IQMS, companhia líder no mercado de software ERP para operações de manufatura

Com a negociação, a Dassault Systèmes amplia a plataforma 3D EXPERIENCE para pequenas e médias empresas de manufatura que buscam transformar digitalmente suas operações comerciais. A conclusão da transação está sujeita à aprovação dos órgãos antitruste nos Estados Unidos. A expectativa é que a finalização deste processo aconteça até o início de 2019.

Disponível em versões locais e também como serviço em Nuvem, o software ERP da IQMS oferece solução completa para gerenciamento de ecossistemas de engenharia, manufatura e negócios, conectando digitalmente o processo de pedidos, agendamento, produção e remessa em tempo real. Ao integrar as soluções da IQMS à plataforma 3D EXPERIENCE, a Dassault Systèmes fornecerá um sistema acessível para melhorar a colaboração, eficiência de fabricação e a agilidade comercial das organizações.

Atualmente, as soluções da IQMS são usadas por mais de 1.000 clientes da indústria automotiva, equipamentos industriais, dispositivos médicos e bens de consumo, entre outros. A Dassault Systèmes ajudará a IQMS a expandir essa base de clientes e, ao mesmo tempo, irá ampliar ainda mais sua presença no mercado com os aplicativos Solidworks, que são fornecidos e suportados pelo canal global de parceiros profissionais da empresa.

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13