Energia

Dalkia Brasil conquista manutenção da Certificação ISO 9001 com up-grade para versão 2008

A multinacional francesa Dalkia, divisão de energia da Veolia Environnement em parceria com a Electricité de France (EDF), acaba de conquistar a manutenção da certificação ISO 9001, atualizada para a versão 2008. Obtida inicialmente em 2003, na versão NBR 9001:2000, a certificação foi conf

Redação/ Agências
30/06/2010 12:40
Visualizações: 130

A multinacional francesa Dalkia, divisão de energia da Veolia Environnement em parceria com a Electricité de France (EDF), acaba de conquistar a manutenção da certificação ISO 9001, atualizada para a versão 2008. Obtida inicialmente em 2003, na versão NBR 9001:2000, a certificação foi conferida pelo SGS, órgão internacional especializado em inspeção, verificação e certificação de sistemas, produtos e serviços.

 

O certificado comprova a gestão da qualidade dos serviços da empresa, com base em oito princípios, como foco no cliente, liderança, envolvimento de pessoas, abordagem do processo, abordagem sistêmica para gestão, melhoria contínua, abordagem factual para tomada de decisões e benefícios mútuos nas relações com fornecedores.

 

Na auditoria de manutenção realizada pela SGS, a multinacional atendeu 100% das especificações analisadas pela entidade, alcançando o upgrade da norma.

 

Dalkia - Subsidiária da Veolia Environnement e Electricité de France - EDF, a Dalkia é líder na Europa em prestação de serviços energéticos para empresas públicas e privadas. Desde a criação, tem como foco a otimização energética e ambiental. A Dalkia responde às necessidades de seus clientes com soluções completas e personalizadas de conforto e eficácia energética, incluindo gestão de redes de calor, unidades de produção de energia e de fluidos, serviços de engenharia e manutenção de instalações energéticas, serviços técnicos ligados ao funcionamento de empreendimentos terciários e industriais. No Brasil, a Dalkia está presente desde 1998. Os principais setores atendidos são shopping centers, hospitais, empreendimentos corporativos, instituições de saúde e educação. Em 2009, a Dalkia registrou um faturamento de R$ 220 milhões no País.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13