ANP

Cronograma da Oferta Permanente é alterado pela ANP

Redação/Assessoria ANP
25/05/2018 19:33
Visualizações: 280

A ANP publicou nesta sexta-feira (25/5), no Diário Oficial da União, o aviso de alteração no cronograma da Oferta Permanente.

A audiência pública para discutir o pré-edital e as minutas de contratos foi adiada para o dia 20 de junho. A publicação do edital e dos modelos dos contratos foi remanejada para 19 de julho, data em que também se iniciará o prazo de apresentação de garantia de oferta acompanhada de declaração de interesse.

O pré-edital e as minutas de contratos os documentos estão em consulta pública até 28 de maio. Os documentos e as regras para participação podem ser consultados na página da Consulta e da Audiência Públicas nº 8/2018.

A Oferta Permanente consiste na oferta contínua de campos devolvidos (ou em processo de devolução) e de blocos exploratórios ofertados em licitações anteriores e não arrematados ou devolvidos à agência. O Primeiro Ciclo da Oferta contará com 884 blocos exploratórios e 14 áreas com acumulações marginais, em 15 bacias sedimentares, somando 346.034,94 km².

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13