Brasil Offshore 2019

Credenciamento de imprensa para Brasil Offshore 2019 já está disponível

Evento que celebra sua décima edição já gerou mais de R$ 1 bilhão em negócios

Redação/Assessoria
15/05/2019 16:45
Visualizações: 245

Completando vinte anos de realização, a Brasil Offshore, feira internacional do mercado de petróleo e gás que é realizada em Macaé, RJ abriu o credenciamento de imprensa voltado a jornalistas, repórteres e assessores de imprensa para inscrição no evento. Nesta décima edição, a Brasil Offshore reafirma seu compromisso e credibilidade com o setor num cenário de reaquecimento da indústria e projeções positivas.

As parcerias firmadas com o poder público e entidades do setor de petróleo e gás visam entregar conteúdos de grande credibilidade e estruturas de excelência para atender todos os visitantes. A expectativa da feira é receber mais 53 mil visitantes, 600 marcas expositoras nacionais e internacionais, e gerar R$ 300 milhões em negócios. Entre os grandes players do mercado estão confirmados a Wärtsilä, Mobil, Priner, Nuclep, Contitech, Yokogawa, Aker Solutions, Firjan, Onip, Sebrae.

Durante os quatros dias de evento, de 25 a 28 de junho, o público terá acesso a um ambiente altamente especializado com oportunidades únicas de networking, negócios e aperfeiçoamento profissional. Entre as experiências da Brasil Offshore, destacam-se as Conferências Técnicas, o novo Espaço do Conhecimento da Bacia de Campos e o Painel Petróleo e Gás com a curadoria da editora Artsim.

O credenciamento pode ser feito gratuitamente por profissionais do setor através do site da Brasil Offshore.

Sobre a Brasil Offshore

A Brasil Offshore é organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado em conjunto com o SPE (Society of Petroleum Engineers) e o IBP (Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis) e faz parte do portfólio global de eventos de energia, junto à SPE- Offshore Europe e ENGenious.

SERVIÇO

10ª edição Brasil Offshore | "Brasil Offshore – A Plataforma de Retomada para Grandes Negócios"

Data: 25 a 28 de junho de 2019

Local: Centro de Convenções Roberto Marinho, Macaé (RJ)

Horário: terça a sexta-feira, das 14h às 21h

Acesso dos visitantes: Credenciamento: www.brasiloffshore.com

Divulgação

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19