Empresas

CPFL Renováveis compra PCH Santa Luzia

Valor Online
17/08/2011 19:29
Visualizações: 155
A CPFL Renováveis anunciou hoje (17) a aquisição de 100% das ações da Santa Luzia Energética S.A., detentora da PCH Santa Luzia, localizada em São Domingos e Iguaçu, em Santa Catarina. O valor da negociação não foi informado.

Com a transação, a PCH Santa Luzia passa a ser a 34ª unidade em operação da CPFL Renováveis que alcança um total de 306,7 MW instalados apenas nessa fonte.

A PCH Santa Luzia, que começou suas operações em julho de 2011, conta com potência instalada de 28,5 MW e energia assegurada de 18,4 MW médios.

A CPFL Renováveis foi criada a partir da associação dos ativos da ERSA aos de fontes renováveis - PCHs, parques eólicos e usinas a biomassa - da CPFL Energia. A companhia está em fase final de integração.

A transferência das ações está sujeita à anuência prévia das instituições competentes, como da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19