Tecnologia

CPFL Energia lança app para celulares e tablets

Novo aplicativo móvel torna disponível a realização de diversos serviços.

Redação/ Assessoria
02/09/2014 17:34
Visualizações: 650

 

A partir de setembro, a CPFL Energia, o maior grupo privado do setor elétrico, lança um aplicativo de serviços para celulares e tablets. O app “CPFL e Você” está disponível gratuitamente para os sistemas operacionais Android e iOS/Apple e se torna o mais novo canal de relacionamento entre os clientes e as distribuidoras do grupo. 
 
Com o aplicativo instalado em seus dispositivos móveis, o cliente poderá acessar, com agilidade, serviços referentes ao fornecimento de energia de sua unidade consumidora.
Outra vantagem do aplicativo “CPFL e Você” é o armazenamento dos dados do cliente, eliminando a necessidade de recorrer à conta de energia para resgatar o Código da unidade antes de cada solicitação. O cliente também poderá ter acesso informações sobre locais autorizados para pagamento de contas e dicas de economia.
     
O aplicativo está disponível na área de concessão das distribuidoras CPFL Paulista, CPFL Piratininga, CPFL Santa Cruz, CPFL Sul Paulista, CPFL Leste Paulista, CPFL Mococa e CPFL Jaguari.
Atualmente, os canais on-line da CPFL Energia já respondem por 54% dos atendimentos aos clientes. Além do novo aplicativo as distribuidoras da CPFL dispõe da agência virtual no www.cpfl.com.br, atendimento pelo SAC 2.0 pelo Facebook/CPFLEnergia e pelo Twitter @cpflevoce.

A partir de setembro, a CPFL Energia, o maior grupo privado do setor elétrico, lança um aplicativo de serviços para celulares e tablets.

O app “CPFL e Você” está disponível gratuitamente para os sistemas operacionais Android e iOS/Apple e se torna o mais novo canal de relacionamento entre os clientes e as distribuidoras do grupo.  

Com o aplicativo instalado em seus dispositivos móveis, o cliente poderá acessar, com agilidade, serviços referentes ao fornecimento de energia de sua unidade consumidora.

Outra vantagem do aplicativo “CPFL e Você” é o armazenamento dos dados do cliente, eliminando a necessidade de recorrer à conta de energia para resgatar o Código da unidade antes de cada solicitação. O cliente também poderá ter acesso informações sobre locais autorizados para pagamento de contas e dicas de economia.   

O aplicativo está disponível na área de concessão das distribuidoras CPFL Paulista, CPFL Piratininga, CPFL Santa Cruz, CPFL Sul Paulista, CPFL Leste Paulista, CPFL Mococa e CPFL Jaguari.

Atualmente, os canais on-line da CPFL Energia já respondem por 54% dos atendimentos aos clientes.

Além do novo aplicativo as distribuidoras da CPFL dispõe da agência virtual no www.cpfl.com.br, atendimento pelo SAC 2.0 pelo Facebook/CPFLEnergia e pelo Twitter @cpflevoce.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19