Reconhecimento

CPFL Energia é eleita a empresa mais sustentável do setor na América Latina

A CPFL Energia é a empresa de energia mais sustentável da América Latina, segundo pesquisa da consultoria espanhola Management & Excellence (M&E) e da revista Latin Finance. Entre as companhias do setor, a CPFL Energia recebeu a maior nota geral, 82,5%. As políticas e diretrizes fizeram com que

Redação
18/05/2011 19:03
Visualizações: 303
A CPFL Energia é a empresa de energia mais sustentável da América Latina, segundo pesquisa da consultoria espanhola Management & Excellence (M&E) e da revista Latin Finance. Entre as companhias do setor, a CPFL Energia recebeu a maior nota geral, 82,5%. As políticas e diretrizes fizeram com que a empresa também conquistasse o melhor desempenho no ranking, com índice superior a 90%. O estudo avaliou atributos como responsabilidade social, governança corporativa, práticas ambientais e financeiras.

 

A empresa tem a sustentabilidade entre os pilares de seu planejamento estratégico, com diversas ações como veículos elétricos, projetos de green building e os investimentos em geração de energia a partir de fontes renováveis, como PCHs (pequenas centrais hidrelétricas), UHEs (usinas hidrelétricas), eólicas e térmicas a biomassa. Além disso, a empresa, que integra o ranking das empresas sustentáveis da Bovespa (ISE), lançou em 2010 o programa Gestão Social CPFL para apoiar os profissionais que trabalham em entidades do Terceiro Setor nas cidades onde a companhia está presente.

 
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20