Eventos

Contagem Regressiva para a OTC Brasil

A pouco menos de dois meses da Offshore Technology Conference Brasil (OTC Brasil), as empresas continuam a disputar espaço na primeira edição do evento fora dos Estados Unidos. Vinte novos expositores, dentre eles Mobil, Vallman Industria e DSR, confirmaram participação na feira que se realizar

Redação
19/08/2011 13:41
Visualizações: 324
A pouco menos de dois meses da Offshore Technology Conference Brasil (OTC Brasil), as empresas continuam a disputar espaço na primeira edição do evento fora dos Estados Unidos. Vinte novos expositores, dentre eles Mobil, Vallman Industria e DSR, confirmaram participação na feira que se realizará entre os dias 4 e 6 de outubro, no Rio de Janeiro. 

 

Isso foi possível devido ao fato da organização do evento ter expandido a área de exposição, visando garantir a participação do enorme número de empresas interessadas em participar do evento. A iniciativa ampliou a área de exposição em aproximadamente 3.500 m2 em relação ao espaço inicial, somando mais de 14.450 m2. Atualmente, 410 empresas, representando 23 países, garantiram espaço na OTC Brasil, entre expositores tradicionais do evento e novas empresas participantes. Estão confirmados pavilhões do Canadá, Finlândia, Noruega e Estados Unidos e mais de 80 empresas brasileiras expositoras.

 

Diversas companhias internacionais também confirmaram, nas últimas semanas, sua participação como patrocinadoras, dentre elas as petroleiras OGX e BP, as certificadoras ABS e DNV, e tradicionais fornecedoras da industria de óleo e gás como Cameron, INTECSEA/Worley Parsons/CNC, Diamond Offshore, Dyna Drill, Honeywell Process Solutions e Teijin Aramid. A linha aérea oficial do evento é a Continental Airlines. 

 

"O grande número de empresas brasileiras que está expondo na OTC Brasil – associado ao grande interesse do mundo –, garante que este será uma mostra verdadeiramente global e de grande representatividade”, avalia Stephen Balint, Presidente do Conselho de Administração da OTC.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.