Reunião

Conselho da Unica e presidente da UDOP se reúnem com presidente Bolsonaro e ministros

Redação/Assessoria UDOP
15/03/2019 23:31
Visualizações: 238

Uma comitiva de representantes do setor da bioenergia se reuniu na manhã desta sexta-feira (15) com o presidente da república Jair Bolsonaro, com a Ministra da Agricultura Tereza Cristina, o ministro-chefe da Casa Civil Onix Lorenzoni e o Deputado Federal Arnaldo Jardim. O encontro, agendado pela Unica - União da Indústria de Cana-de-açúcar ocorreu no Palácio da Alvorada. O presidente da UDOP e conselheiro da Unica, Amaury Pekelman participou do encontro.

Na pauta das discussões assuntos de interesse do setor, tais como a agenda internacional do segmento, como o painel na OMC contra a Índia e a salvaguarda contra a China, além do pedido para que o presidente Bolsonaro possa renovar a taxa de 20% de importação de etanol de milho dos EUA. Bolsonaro e uma comitiva de políticos viajarão aos Estados Unidos no próximo domingo para um encontro com o presidente Donald Trump.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20