Petrobras

Comitivas da Rússia e do Azerbaijão visitam a empresa

Autoridades da Rússia e do Azerbaijão foram recebidos pela diretoria da Petrobras na sede da companhia, nesta quarta-feira (05/04), para discutir interesses comuns e oportunidades de negócios.

Redação
06/04/2006 03:00
Visualizações: 175

A Petrobras recebeu nesta quarta-feira (05/04), na sede da companhia, no Rio de Janeiro, autoridades da Rússia e do Azerbaijão, que vieram discutir interesses comuns e oportunidades de negócios.

A delegação russa, chefiada pelo primeiro ministro, Mikhail Fradkov, foi recepcionada pelo presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli de Azevedo, pela presidente da Petroquisa, Maria das Graças Foster, pelo presidente da Transpetro, Sérgio Machado, e pelo presidente da  Eletrobrás, Aloísio Vasconcelos. O ministro das Minas e Energia, Silas Rondeau, também participou do encontro.

O presidente da Petrobras e o diretor da Área Internacional da companhia, Nestor Cerveró, receberam a comitiva do Azerbaijão, comandada pelo chanceler, Elmar Mammadyarov.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19