ANP

Comissão do Senado aprova indicação de Dirceu Cardoso Amorelli Junior para diretoria da ANP

Redação/Assessoria ANP
07/11/2017 16:27
Comissão do Senado aprova indicação de Dirceu Cardoso Amorelli Junior para diretoria da ANP Imagem: Dirceu Amorelli/Agência Senado Visualizações: 6590

A Comissão de Serviços de Infraestrutura do Senado Federal aprovou nesta terça-feira (7/11), por unanimidade, o nome de Dirceu Cardoso Amorelli Junior para compor a Diretoria da ANP, após sabatina. A indicação ainda passará por votação no Plenário do Senado.

Amorelli é graduado em Engenharia Industrial Mecânica pelo Cefet/RJ, com especializações em Finanças, Matemática, Regulação e Engenharia de Petróleo, mestrado em Ciências Econômicas pelo Ibemec e doutorado em Planejamento Energético pela UFRJ.

Servidor concursado da ANP desde 2005, exerceu na Agência os cargos de assessor de Diretoria, superintendente de Abastecimento e de Dados Técnicos e superintendente adjunto de Desenvolvimento e Produção. Atualmente, é superintendente de Exploração.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19