OTC 2011

Combustol participa da OTC

A Combustol, empresa do Grupo Combustol & Metalpó, um dos principais conglomerados industriais do país nos segmentos de fornos industriais, refratários, tratamento térmico e metalurgia do pó, esta participando da Offshore Technology Conference (OTC). A companhia faz parte do estande que a Assoc

Redação
02/05/2011 14:20
Visualizações: 165
A Combustol, empresa do Grupo Combustol & Metalpó, um dos principais conglomerados industriais do país nos segmentos de fornos industriais, refratários, tratamento térmico e metalurgia do pó, esta participando da Offshore Technology Conference (OTC). A companhia faz parte do estande que a Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos (Abimaq).

 
No evento, a Combustol pretende divulgar sua tradicional divisão de equipamentos além da Combustol Amal, uma nova empresa do Grupo. No fim do ano passado, a Combustol entregou uma convecção para a Petrobras, movimentação inédita no mundo, com cerca de 7,5 m de altura e peso estimado de 278 toneladas.


“O objetivo da Combustol é reforçar a credibilidade da marca junto ao setor, além de buscar novas oportunidades de negócios tanto com fornecedores quanto com novas parcerias", afirma Paulo Adolfo Dietziker, gerente técnico comercial petroquímica e siderurgia, que vai representar a corporação no evento.


Para Marcelo Lobo Peçanha, gerente de marketing do Grupo Combustol & Metalpó, a participação na OTC 2011 também vai servir “para ampliar a divulgação da Combustol Amal, uma nova empresa do Grupo que também atua no setor petroquímico e é especializada na fabricação e montagem de tanques APIS, estruturas metálicas, tubulações e soldas especiais. Ela trabalha em total sinergia com a divisão de equipamentos da Combustol, líder no mercado brasileiro e com forte atuação na indústria de óleo e gás”.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13