Pessoas

Combustol & Metalpó contrata novo diretor para divisão de equipamentos

O executivo Henrique Prado Alvarez assume a diretoria do setor de Equipamentos da companhia, que visa ampliar e reforçar a atuação da empresa. Formado em engenharia elétrica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli/USP), Alvarez também é doutor em engenharia mecânica pela

Redação
25/11/2011 17:22
Visualizações: 188
O Grupo Combustol & Metalpó, um dos principais conglomerados industriais do país, reestruturou a divisão de negócios do setor de Equipamentos com o objetivo de ampliar e reforçar a atuação da empresa. O departamento tem ampla atuação em três vertentes do mercado: siderurgia, metalurgia e petroquímica.

Para comandar a divisão, a empresa contratou Henrique Prado Alvarez. Com larga experiência em empresas nacionais e multinacionais, o executivo já atuou em grandes corporações como Siemens (Brasil e Alemanha); Voith Brasil; Alusa Engenharia e Grupo Schahin.

Formado em engenharia elétrica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli/USP) e administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), o diretor é mestre em engenharia elétrica e doutor em engenharia mecânica pela Poli/USP. Além disso, possui títulos de MBA em finanças, pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA/USP) e pela Duke University, EUA.

Entre as metas da nova diretoria, ganha destaque a reestruturação da área a fim de ampliar os negócios. “O nosso maior objetivo é tornar a divisão mais competitiva em suas três vertentes e, consequentemente, reforçar a participação da empresa no mercado”, afirma Alvarez.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19