Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

acesso a redes sociais
  • tumblr.
  • twitter
  • Youtube
  • Linkedin
  • flickr
conecte-se a TN
  • ver todas
  • versão online
  • Rss
central de anunciante
  • anunciar no site
  • anunciar na revista
Campus Party Digital

Com patrocínio da Petrobras, Campus Party discute o mundo pós pandemia

21/07/2021 | 16h34
Com patrocínio da Petrobras, Campus Party discute o mundo pós pandemia
Agência Petrobras Agência Petrobras

Companhia marca presença em três painéis da edição brasileira de festival de inovação e tecnologia

A Petrobras é, mais uma vez, patrocinadora da Campus Party Digital Edition, a edição nacional do maior festival de inovação e tecnologia do mundo. Na sua segunda edição em formato digital, aberto e gratuito ao público, o evento traz o tema Reboot the World (Reinicie o mundo). A partir desta quinta-feira (22/7), os internautas poderão assistir a palestras e participar de discussões sobre soluções inovadoras para “reiniciar o mundo", dentro do movimento global de repensar o planeta a partir da pandemia.

PublicidadeSerão três dias de conteúdo imersivo, disruptivo e digital, distribuídos em cinco palcos temáticos: New horizons by Petrobras; Green deal, Joy of life, Living better e Work life. Nesse ambiente de ciência e entretenimento, serão discutidos temas como mercado de trabalho, economia, energia limpa, ciência, saúde, educação e cultura digital. Esse ano, edições simultâneas da Campus Party acontecem também em Argentina, Chile, Colômbia, Paraguai e Uruguai, com acesso livre de qualquer país do mundo. A estimativa é alcançar um milhão de pessoas, de forma online, apenas no Brasil.

“A Campus Party é um dos maiores eventos de imersão em temas de tecnologia e inovação e conta com patrocínio da Petrobras há uma década. Como uma das maiores e mais inovadoras empresas de tecnologia do nosso país, a Petrobras acredita que é importante estar presente e apoiar o diálogo e o intercâmbio de ideias promovidos por esse encontro, relevantes para criar um ambiente no qual entendamos melhor e planejemos as mudanças necessárias para o futuro em um mundo em rápida e constante transformação”, destaca a gerente executiva de Comunicação e Marcas da Petrobras, Flávia da Justa, que participa da cerimônia de abertura do evento, no dia 22.

A Petrobras terá representantes em três palcos da Campus Party Brasil 2021:

22/7-15h00 - Joy of live - Carlos Alexandre Gama, consultor de Gestão da Inovação Tecnológica do Centro de Pesquisa da Petrobras (Cenpes), revela as ferramentas e estratégias para inovação que todo profissional e empreendedor deve ter no seu “kit de viagem”.

24/7-17h30 - New Horizons by Petrobras - Vitor do Valle, gerente de Experiência do Usuário e Tecnologias Digitais, fala sobre a aplicação de tecnologias imersivas no cenário de óleo e gás. O uso da realidade virtual, aumentada e mista - VR/AR e XR - a experiência dos usuários e o potencial de tecnologias, como HoloLens, que a empresa adotou esse ano, entre outras.

24/7-17h30 - Work Life - Tiara Bicalho, da área de Inovação em Ecossistemas Empreendedores, comenta as novas formas de criar e desenvolver soluções dentro de um ecossistema e as experiências na Petrobras com inovação aberta, assim como a importância do empreendedorismo tecnológico e das parcerias em ciência, tecnologia e inovação.

 O encerramento do evento, no dia 24, será em grande estilo, com a apresentação da Orquestra Petrobras Sinfônica (Opes), com o famoso repertório de trilhas de cinema.

Divulgação



Fonte: Redação TN Petróleo, Agência Petrobras
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar