Cessão Onerosa

CNPE: aprovada participação da Petrobras nos blocos do Leilão da Cessão Onerosa e da 6ª Rodada de Partilha de Produção

Redação/Assessoria MME
23/05/2019 14:59
Visualizações: 464

Foi publicada hoje, 23, no Diário Oficial da União (DOU), a Resolução CNPE que aprova a manifestação de interesse da Petrobras nos blocos com Volumes Excedentes da Cessão Onerosa que serão licitados sob o regime de partilha de produção. Esse certame está planejado para ser realizado pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) no último bimestre de 2019. Conforme decisão do Conselho, a Petrobras deverá ser operadora obrigatória das áreas de Búzios e Itapu, com participação de 30% (trinta por cento) em cada uma das áreas.

RESOLUÇÃO Nº 10, DE 21 DE MAIO DE 2019

6ª Rodada de Partilha de Produção

A Petrobras também reiterou sua manifestação de interesse nos blocos em oferta na 6ª Rodada de Partilha de Produção, a ser realizada no último trimestre de 2019, pela ANP. Conforme decisão do Conselho constante da Resolução nº 11, de 2019, a Petrobras deverá ser operadora obrigatória das áreas de Aram, Norte de Brava e Sudoeste de Sagitário, com participação de 30% (trinta por cento) em cada um dos blocos.

RESOLUÇÃO Nº 11, DE 21 DE MAIO DE 2019

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19